Conselho Regional de Contabilidade faz evento gratuito em Teresina

O evento teve edições também no interior do estado e passou por Parnaíba, Bom Jesus, São Raimundo Nonato, Picos e Floriano

Regina Pacheco, presidente do CRC-PI, lidera a organização do evento | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) realiza nesta sexta-feira (12) o Conexão Piauí no auditório da Fiepi, em Teresina. O evento gratuito segue até amanhã (13).

Nesta edição, o evento traz renomados palestrantes, como Robson Cavalcanti, empresário contábil e especialista em marketing digital, Felipe Guerra, autor de vários livros na área e eleito o segundo contador mais influente do país e Rondinelly Coelho, coautor do livro Caminhos do Empreendedorismo.

Regina Pacheco, presidente do CRC-PI, lidera a organização do evento 

Também vão ministrar palestras a diretora de registro empresarial da Jucepi, Gelzuita de Souza, e o instrutor de sped fiscal na Sefaz-PI, Luiz Eduardo Riegel. 

O evento teve edições também no interior do estado e passou por Parnaíba, Bom Jesus, São Raimundo Nonato, Picos e Floriano.

Conexão Piauí percorreu vários municípios 

“Percorremos vários municípios do Piauí levando palestras e capacitação aos profissionais contábeis. Agora chegou a vez de Teresina. Será um momento valioso e de muito aprendizado”,  destaca a presidente do CRC-PI, Regina Pacheco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES