SEÇÕES

Conselho Regional de Educação Física realiza concurso com 9 vagas

As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de novembro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Conselho Regional de Educação Física da 15º Região PI/MA – seccional do Maranhão abriu inscrições para processo seletivo com oferta de nove vagas, sendo duas imediatas e sete para cadastro de reserva para o cargo de agente de Orientação e Fiscalização.

Podem concorrer os profissionais graduados em Educação Física, bacharelado ou licenciatura. Os interessados podem realizar sua inscrição no site da Fundação Sousândrade até o dia 06 de novembro.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00. O salário é de R$ 2.524,46 para uma carga horária de 40 horas semanais.

Veja Edital

São atribuições do Agente de Orientação e Fiscalização do CREF-15ª Região:

Diligenciar em visitas de fiscalização, para verificar a regularidade do exercício profissional por pessoas físicas e o exercício de atividade econômica de pessoas jurídicas na área de Educação Física, em observância à legislação em vigor e às normas emanadas pelo CONFEF e pelo CREF15/PI-MA. 

Cumprir roteiros de fiscalização na região de competência do CREF15/PI-MA para efetivação de visitas rotina, apuração de denúncias, verificação de estabelecimentos novos e visitas de verificação para autorização de emissão do Certificado de Pessoa Jurídica pelo CREF15/PI-MA. 

Lavrar Autos de Orientação e Fiscalização, Autos de Infração Disciplinar e Notificações aplicados a pessoas físicas e jurídicas fiscalizadas, providenciando o correto encaminhamento ou arquivamento dos mesmos. 

Confeccionar relatórios relativos a penalidades aplicadas, ocorrências atípicas e outros relativos às atividades de fiscalização realizadas. 

Diligenciar em operações extraordinárias de fiscalização conjunta ou integrada com órgãos da administração pública, para cumprimento da legislação em vigor e das normas emanadas pelo CONFEF e pelo CREF15/PI-MA. Diligenciar em operações intermunicipais ou interestaduais de mobilização e orientação em localidades situadas na área de abrangência do CREF15/PI-MA. 

Manter atualizados no sistema de informática, nos registros gerais e nos arquivos do Setor de Fiscalização os dados, informações e documentos relativos a pessoas físicas e jurídicas fiscalizadas. Dar ciência ao Chefe do Setor de Fiscalização do andamento das fiscalizações a seu cargo para a adoção de medidas e providências cabíveis.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos