Conselho Regional de Enfermagem define metas para triênio 2015-2017

As metas devem ser cumpridas com o auxílio de ações educativas e cursos de atualização para os profissionais da área.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA (15) DO JORNAL MEIO NORTE

Para melhorar o trabalho dos profissionais de enfermagem, o Conselho Regional de Enfermagem do Piauí divulgou as metas para serem realizadas entre os anos de 2015 e 2017. As metas devem ser cumpridas com o auxílio de ações educativas e cursos de atualização para os profissionais da área.

As metas determinadas para o triênio somam um total de doze. Entre elas, a fiscalização do exercício da profissão, estímulo aos valores éticos e orientação jurídica em ações referentes ao exercício profissional. Já para a atualização dos profissionais, o Conselho pretende aderir à parcerias através de um núcleo de capacitação e atualização profissional. Dessa forma, escolas e demais instituições de saúde poderão ofertar cursos para melhoria profissional.

Para expandir ainda mais a ação do órgão pelo Piauí, o Coren-PI abrirá escritórios em cidades do interior do estado que ainda não tinham sede. Ainda em janeiro, os municípios de São Raimundo Nonato e Bom Jesus ganharão escritórios do Conselho. Além disso, o Coren-PI dará foco ao estabelecimento de Planos de Carreira para Enfermagem e aprovação dos projetos “30 Horas” e “Piso Salarial”.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES