Construção de praça no Parque Firmino Filho está em fase de acabamento

Construção de praça no Parque Firmino Filho está em fase de acabamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintend?ncia de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte, est? concluindo a constru??o da pra?a no Parque Firmino Filho, localizada na rua Monte Verde, s/n, bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte da cidade. A obra faz parte do projeto de urbaniza??o da ?rea, que conta ainda com a implanta??o de cal?amento nas ruas do local.

A pracinha no entorno da Igreja ? uma antiga reivindica??o da comunidade; o ambiente, al?m de ?rea de lazer, ser? destinado ? realiza??o dos eventos religiosos da comunidade. No local, est?o sendo implantados os servi?os de arboriza??o e urbaniza??o.

Para Jackson S?, engenheiro da SDU C/N, a urbaniza??o da ?rea ? fundamental para o desenvolvimento da regi?o. " A Prefeitura vem fazendo um ?timo trabalho na regi?o do Parque Firmino Filho. J? implantamos a pavimenta??o em boa parte das ruas da localidade e iniciaremos, ainda neste m?s, mais uma etapa dos servi?os de pavimenta??o. A constru??o dessa pra?a faz parte do projeto de urbaniza??o da ?rea e atende ao pedido da comunidade local", afirma.

Na obra foram investidos, aproximadamente, R$ 65 mil em recursos pr?prios do munic?pio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES