Cônsul da França ressalta potenciais turísticos ao visitar Teresina

O Cônsul Geral da França, Hugues Fanton visitou o complexo turístico da Ponte Estaiada em Teresina.

Cônsul Geral da França | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após reuniões e acordos firmados entre a Prefeitura de Teresina e a Agência Francesa de Desenvolvimento, o Cônsul Geral da França em Recife, Pernambuco, Hugues Fanton, esteve na tarde desta terça-feira (09) com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Eulálio, conhecendo o complexo turístico da Ponte Estaiada.

Na oportunidade, Fanton pôde ter uma dimensão da potencialidade turística da capital piauiense. “Ele ficou muito admirado da obra. Aqui ele pode ver o que temos de potencialidade em relação ao nosso turismo. Essa visita teve como o objetivo mostrar o que temos para atrair investimentos”, destacou Marcelo Eulálio.

“A ponte é impressionante. É tecnológica e ao mesmo tempo respeita a natureza, tem estética e funcionalidade. Tenho certeza que é inesquecível para todos os turistas que já visitaram”, disse Fanton.

Atualmente, o mirante da Ponte Estaiada está interditado para público. O secretário de Desenvolvimento Econômico garantiu que a gestão já tem estudado melhorias para o local, com a previsão de entrega ainda no primeiro semestre.

“Queremos entregar a reforma da Ponte Estaiada ainda nesse semestre.  Serão feitas reformas pontuais internas e externas. Fizemos vistorias e esperamos reabrir o mirante o mais rápido possível para o público”, pontuou o secretário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES