Consulado pediu teste de drogas para MC Bin Laden

Funkeiro se apresentaria no Museu de Arte Moderna de Nova York

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário de MC Bin Laden disse que o consulado americano no Brasil pediu um "teste de drogas" (exame toxicológico) e a equipe cantor não conseguiu marcar a tempo. Segundo ele, esse foi o motivo que fez com que MC Bin Laden não conseguisse embarcar para os Estados Unidos, onde faria um show neste sábado (23).

O funkeiro, dono do hit "Tá tranquilo tá favorável", foi barrado pelo consulado. Por causa disso, sua apresentação no MoMA, Museu de Arte Moderna de Nova York, teve que ser cancelada.

Segundo representantes do artista, toda documentação necessária foi entregue e o visto de Bin Laden chegou a ser liberado, mas o empecilho fez com que o consulado se negasse a carimbar a permissão de entrada no país.

Neste mês, o funkeiro já fez shows em Lisboa, Bélgica e Suíça.

Bin Laden seria uma das atrações do festival Warm Up 2016, organizado pelo MoMA. O evento está em sua 19ª edição e mostra  "o melhor de músicos, DJs e sons experimentais - locais e internacionais - de diferentes gêneros", segundo o site oficial. A programação deste ano tem artistas dos EUA, Dinamarca, China, Alemanha, Japão, França, Austrália, Reino Unido, Portugal, República Dominicana, Chile e Bolívia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES