Consumidores de THE podem pagar faturas de água utilizando aplicativo

Essas opções proporcionam mais praticidade e comodidade aos usuários.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nada melhor do que resolver pendências na palma da mão e em qualquer lugar. Pensando nisso, a Águas de Teresina disponibilizou opções de pagamento on-line das faturas de água e esgoto por meio de aplicativos. Para utilizar os serviços, os consumidores podem baixar o PicPay ou o Águas App, ambos disponíveis gratuitamente na Apple Store e Google Play.

Ao baixar o PicPay, a pessoa deve se cadastrar informando nome, e-mail, CPF e cartão de crédito. O diferencial desse aplicativo é que o usuário também poderá transferir dinheiro da conta corrente para o app, que será convertido em saldo no PicPay. Com isso, a pessoa consegue programar a forma de pagamento, optando por pagar apenas com saldo PicPay, pagar apenas com o cartão de crédito ou pagar com o saldo PicPay e complementar com o cartão de crédito.

Confira o passo a passo para programar o pagamento: ao abrir o aplicativo, o usuário deverá clicar no botão “Pagar” e depois na opção “Pagar Conta”. Após essa etapa, o cliente escolhe fazer a leitura do código de barras automático ou digitação manual. Por fim, o usuário insere a forma de pagamento da fatura, considerando as opções disponíveis. É rápido, fácil e seguro.

Já, o Águas App é o aplicativo que tem como objetivo facilitar ainda mais o acesso aos serviços prestados pela concessionária. Por meio dele, é possível realizar o pagamento com cartão e, ainda, solicitar a 2ª via da fatura; faturas por e-mail e certidão negativa. Além disso, o cliente pode informar sobre vazamentos, acessar o cronograma de leitura e denunciar quaisquer situações irregulares.

“Estamos buscando constantes soluções que tragam praticidade e comodidade aos usuários. Por isso, aumentamos as opções de acesso aos nossos serviços por meio de aplicativos, que são alternativas seguras, fáceis e rápidas”, destaca Victor Planas Romani, gerente comercial da Águas de Teresina.

Além dessas opções, a Águas de Teresina disponibiliza serviços on-line para pagamentos com cartão de crédito e débito, disponível no site www.aguasdeteresina.com.br. Os consumidores também podem solicitar atendimento por meio do WhatsApp (86) 98124-3199 ou ligar para 0800 223 2000. Os canais funcionam 24 horas, inclusive aos fins de semana e feriados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES