Contador de 24 anos morre afogado em barragem de Novo Santo Antônio

Alfredo Neto estava na barragem com a namorada, o irmão e a cunhada quando eles resolveram tomar banho.

Alfredo | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Alfredo Neto, de 24 anos, morreu na tarde da última segunda-feira, 03 de dezembro, após se afogar em uma barragem na zona rural da cidade de Novo Santo Antônio.

Segundo informações do Grupamento da Polícia Militar, chovia muito no momento que o jovem, que é contador, morreu afogado. Alfredo Neto estava na barragem com a namorada, o irmão e a cunhada quando eles resolveram tomar banho.

Alfredo Neto foi arrastado e morreu afogado durante forte chuva - Foto: Arquivo Pessoal

O grupo estava em um lado do local que dá para nadar, mas como a água estava com muita força por conta da chuva, eles foram arrastados para o outro lado, que possuí uma ribanceira.

Ainda de acordo com informações o jovem tentou salvar uma pessoa que estava se afogando. “A tragédia só não foi maior porque na hora do acontecido passava pelo local algumas pessoas que perceberam o ocorrido e jogaram uma corda, salvando os outros jovens que estavam se afogando”, disse um familiar ao Web TV Castelo

O contador estava passando as férias na cidade, já que possuí familiares no município. A Polícia Militar alerta sobre o perigo de frequentar cachoeiras e barragens nessa época de chuva.

Vítima era bastante conhecido na cidade, que está desolada com o fato - Foto: Arquivo Pessoal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES