Contador se fere após colidir em carro e causar capotamento na PI-113

Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu quando os dois veículos seguiam no mesmo sentido de Teresina para José de Freitas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um grave acidente foi registrado na madrugada de domingo (6), na PI-113, próximo a localidade Segurança, a 5 km da cidade de José de Freitas, onde um veículo Siena reduziu a velocidade para não cair nos buracos da rodovia e acabou atingido na traseira por uma caminhonete e com isso, o Siena desceu o aterro e capotou. Os ocupantes do Siena saíram ilesos no acidente, mas o condutor da caminhonete, o contador Ubirajara Rodrigues sofreu ferimentos leves. As informações são do Realidade em Foco.

Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu quando os dois veículos seguiam no mesmo sentido de Teresina para José de Freitas. O acidente envolveu o Fiat Siena de placa ODV-0975-Batalha-PI, de cor cinza, que era ocupado por um casal e a Toyota Hilux de placa PIV-2473-José de Freitas-PI, cor branca, que era conduzida pelo contador Ubirajara, que reside na cidade de José de Freitas.

O veículo Siena após capotar ficou parcialmente destruído e a Hilux ficou com a parte dianteira bastante danificada. Uma equipe do SAMU esteve no local do acidente, onde socorreu o contador Ubirajara, levando-o para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, na cidade de José de Freitas, onde ele foi medicado e liberado em seguida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES