Contadora é primeira mulher eleita para a presidência do CRC-PI

A nova presidente assumirá a gestão 2020/2021

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A contadora Regina Claudia Soares do Rêgo Pacheco é a primeira mulher eleita para presidir o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI). A eleição aconteceu nesta segunda-feira (6), durante a solenidade de posse dos novos conselheiros para 1/3 do Plenário e eleição da nova Diretoria. 

A nova presidente assumirá a gestão 2020/2021. Além de ser graduada em Ciências Contábeis, a presidente é mestre em Controladoria e doutoranda em Ciências Contábeis. É professora efetiva da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e chefe da Contabilidade do Hospital Universitário do Piauí, com atuação nas áreas de Contabilidade Hospitalar, Contabilidade Publica e Relato Integrado. Foi vice-presidente de Controle do CRC-PI e possui experiência, principalmente, nas áreas de Administração com ênfase em contabilidade nos seguintes temas: transparência, concorrência, balanço social, prestação de contas e auditoria.

Em seu pronunciamento, a nova presidente do CRC-PI agradeceu a todos pela escolha do seu nome, ao tempo em que lembrou a importância do trabalho realizado pela gestão do contador Josafam Bonfim.

“A atual gestão, que eu também fiz parte, foi muito profícua e não há como negar suas realizações. O que desejo para essa nova jornada é que Deus nos abençoe e nos ilumine”.

Após a posse dos novos conselheiros, foi realizada a eleição da nova diretoria. A solenidade contou com a presença de familiares e amigos dos novos conselheiros e dos conselheiros federais Joaquim Bezerra e Elias Caddah.

(Com informações: Assessoria)

Conheça os novos vice-presidentes do CRC Piauí:

Salvina Lopes Lima Veras

Vice-presidente de Administração e Finanças

Wilver Ferreira Camelo

Vice-presidente de Registro

Ceciane Portela Sousa

Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional

Leydilene Batista Veloso de Moura

Vice-presidente de Controle

Josias Pereira Portela

Vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina

Adriana Almeida Paula da Graça

Vice-Presidente da Câmara Técnica



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES