Contratos beneficiam 20 mil famílias de comunidades rurais do Piauí

A secretária de Estado da Agricultura Familiar (SAF), Patrícia Vasconcelos, realizou nesta segunda-feira (14), a assinatura simbólica de treze novos contratos do programa no Estado.

SAF | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Novos contratos do Programa de Alimentação Saudável (PAS) vão beneciar mais de 20 mil famílias de agricultores no Piauí.  A secretária de Estado da Agricultura Familiar (SAF), Patrícia Vasconcelos, realizou nesta segunda-feira (14), a assinatura simbólica de treze novos contratos do programa no Estado.

A solenidade aconteceu no pátio da SAF e contou com a presença de representantes de quatro entidades, que representaram todos as outras que foram beneficiadas. 

Contratos beneficiam famílias. Crédito: divulgação.

A solenidade registrou-se a presença dos deputados estaduais Francisco Limma e Dr. Francisco Costa, da prefeita de São João do Arraial, Vilma Lima, Secretária de Assistência Social, Aline Alencar, o Coordenador do Centro Cocais, Mauro Rodrigues, os vereadores Gilmar Fontes(Oeiras) e Miguel Rodrigues (São João do Arraial), além de diretores e superintendentes da SAF.   

Esse é um programa executado pela Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, com o apoio fundamental do Governador Wellington Dias e da Vice-governadora Regina Sousa. O objetivo do programa é ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar.

Com informações da Assessoria



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES