Coral da Seduc comemora 20 anos com recital

Coral da Seduc comemora 20 anos com recital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O recital de comemora??o aos 20 anos do Coral da Secretaria Estadual da Educa??o vai acontecer no dia 12 de dezembro, ?s 10 horas, no p?tio da Seduc. A apresenta??o contar? com a participa??o especial da Camerata Instrumental da Escola de M?sica de Teresina e vai marcar tamb?m a abertura do Natal da Seduc.

O recital contar? com um repert?rio ecl?tico, misturando m?sicas populares, cl?ssicas e natalinas. A apresenta??o ser? feita para os funcion?rios da Seduc e demais interessados que trabalhem ou estejam no Centro Administrativo.

O Coral da Seduc ? formado por funcion?rios do ?rg?o e algumas pessoas da comunidade. Fundado em 30 de novembro de 1987, por iniciativa dos funcion?rios e membros da comunidade escolar e apreciadores da arte do canto, o coral tem a finalidade de proporcionar a integra??o entre funcion?rios e estimular o canto coral da rede estadual de ensino. O repert?rio ? variado: m?sicas populares, folcl?ricas, eruditas, renascentistas, natalinas, religiosas.

De acordo com a coordenadora do coral, Francineth Carvalho, ao longo dos 20 anos, o grupo apresenta uma trajet?ria enriquecida em participa?es, convites e atua?es em diversas solenidades, tais como: inaugura??o de escolas, abertura de congressos, semin?rios e outros. ?O coral participou de v?rios encontros de corais em Aracaju, S?o Lu?s e o Encontro de Corais de Teresina, onde recebeu v?rios elogios do p?blico presente?, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES