Coren PI realiza processo seletivo com salário de R$ 1.885

Inscrições iniciam dia 11 e seguem até 14 de setembro de 2017.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iniciam na segunda-feira, dia 11 de setembro, as inscrições para o processo seletivo simplificado anunciado pelo Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren PI). De acordo com a organização, o seletivo oferta duas vagas temporárias imediatas. para o cargo de auxiliar administrativo.

Os novos profissionais receberão salário de R$ 1.885,30 para jornada de trabalho de 40 horas semanais (de segunda a sexta, das 8h às 18h, com intervalo de duas horas para almoço). As vagas serão exclusivas para lotação nos escritórios do conselho nas cidades de Bom Jesus e de São Raimundo Nonato.

Poderá concorrer qualquer interessado que tenha nível médio completo e que não seja servidor efetivo ou ocupante de cargo em comissão vinculado ao Coren PI.

Inscrições até 14 de setembro pelo e-mail processoseletivo@coren-pi.com.br, devendo ser enviado o formulário de inscrição disponibilizado no Anexo I do Edital de Abertura. Para o envio, será necessário preenchê-lo, assiná-lo e digitalizá-lo, bem como alguns documentos requeridos: carteira de identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de votação da última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral, Certificado de conclusão do ensino médio e certificado de quitação do serviço militar (somente para homens).

Haverá prova objetiva no dia 25 de novembro com questões de matemática, português e informática para todos os candidatos. Os classificados ainda passarão por análise de currículo e entrevista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES