Cores clássicas são tendência em decoração natalina

A decoradora Ligia Veras aposta nas cores clássicas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mês de dezembro chega e com ele a época mais linda do ano: o Natal. Em um período marcado pelo amor e a união das famílias, a decoradora Ligia Veras aposta nas cores clássicas e na busca por peças de acervo das famílias. Assim é possível criar lindas ambientações a partir de árvores e mesas natalinas.

As árvores encantam pelos detalhes e pelo brilho dos enfeites. “Percebo que a mudança que está acontecendo dos últimos tempos para cá é um natal com cara de natal. As pessoas querem o verde e vermelho ao invés do prata e dourado. Fico feliz porque fica muito mais alegre”, explica Ligia Veras.

A decoradora afirma que as ambientações ficam mais lúdicas a cada ano. “Para quem tem criança, neto, filho. Natal tem que ser natal. O vermelho e verde não é necessariamente o Papai Noel. Um grande shopping de São Paulo, por exemplo, está todo de vermelho. As coisas evoluem, evoluem, aí chega a hora que precisa um retrô”, aponta a decoradora.

O trabalho de Ligia é minucioso. “Eu vou vendo as coisas e orientando as compras dos clientes. Além disso, vejo o que a pessoa já tem e faço uma reciclagem. Reinvento o que já tem na casa. Hoje fiquei encantada porque fiz uma árvore linda com o que já tínhamos na casa da cliente”, destaca.

As mesas natalinas também são um diferencial da decoradora que mais parece uma artista. O vermelho e o verde também terminam como protagonistas. “A inspiração é natalina, claro. O verde e o vermelho criam um clima com mais cara de natal, enquanto o dourado e o prateado busca um tom sofisticado”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES