Coronavírus: Piauí registra 8 mortes em 24h e total sobe para 80

Ao todo, são 2287 casos confirmados de Covid-19 e 80 óbitos pela doença.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O boletim epidemiológico divulgado na noite deste domingo (17/05) pela Secretaria de Saúde do Piauí registrou que os casos confirmados de coronavírus saltaram de 2.252 para 2287 no Estado. Os óbitos saíram de 72 para 80, sendo cinco pacientes de Teresina e três do interior do estado. 

A cidade de Água Branca tem um novo óbito, chegando a quatro. A vítima é uma mulher de 78 anos. As cidades de José de Freitas e Barras registraram as primeiras mortes pela doença. Um homem de 72 anos e uma mulher de 77 anos, respectivamente.

Em Teresina, morreram quatro mulheres de 58 anos, 62 anos, 63 anos e 85 anos, além de um homem de 55 anos. Todos os pacientes tinham algum tipo de comorbidade como cardiopatia, diabetes e hipertensão.

Hoje, nenhum município entrou na lista dos que registraram casos pela primeira vez. No entanto, o CIEVS anunciou que por  "erro de digitação da naturalidade do paciente na unidade notificadora” duas cidades saem da lista das que possuem casos confirmados: Pavussu e Dirceu Arcoverde. Com a atualização, o estado reduziu de 107 para 105 a quantidade de municípios com casos confirmados de Covid-19.

De acordo com o boletim, o Piauí possui 35 novos casos positivos de coronavírus. São 21 mulheres e 14 homens, com idades que variam de 1 a 91.Ao todo, são 2287 casos confirmados de Covid-19 e 80 óbitos pela doença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES