mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Coronavírus: Piauí registra 8 mortes em 24h e total sobe para 80

Ao todo, são 2287 casos confirmados de Covid-19 e 80 óbitos pela doença.

O boletim epidemiológico divulgado na noite deste domingo (17/05) pela Secretaria de Saúde do Piauí registrou que os casos confirmados de coronavírus saltaram de 2.252 para 2287 no Estado. Os óbitos saíram de 72 para 80, sendo cinco pacientes de Teresina e três do interior do estado. 

A cidade de Água Branca tem um novo óbito, chegando a quatro. A vítima é uma mulher de 78 anos. As cidades de José de Freitas e Barras registraram as primeiras mortes pela doença. Um homem de 72 anos e uma mulher de 77 anos, respectivamente.

Em Teresina, morreram quatro mulheres de 58 anos, 62 anos, 63 anos e 85 anos, além de um homem de 55 anos. Todos os pacientes tinham algum tipo de comorbidade como cardiopatia, diabetes e hipertensão.

Coronavírus: Piauí registra 8 mortes em 24h e total sobe para 80 - Imagem 1

Hoje, nenhum município entrou na lista dos que registraram casos pela primeira vez. No entanto, o CIEVS anunciou que por  "erro de digitação da naturalidade do paciente na unidade notificadora” duas cidades saem da lista das que possuem casos confirmados: Pavussu e Dirceu Arcoverde. Com a atualização, o estado reduziu de 107 para 105 a quantidade de municípios com casos confirmados de Covid-19.

De acordo com o boletim, o Piauí possui 35 novos casos positivos de coronavírus. São 21 mulheres e 14 homens, com idades que variam de 1 a 91.Ao todo, são 2287 casos confirmados de Covid-19 e 80 óbitos pela doença.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail