Coronavírus: SDU faz limpeza e acesso ao hospital de campanha na UFPI

De acordo com a Gerente de Obras da SDU Centro Norte, Patricia Santos, o trabalho está sendo feito em caráter de urgência, a fim de agilizar a implantação da unidade de saúde para atender aos possíveis pacientes que possam surgir por conta da pandemia do coronavírus.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para colocar em funcionamento o hospital de campanha da quadra de badminton na Universidade Federal do Piauí (UFPI), uma equipe da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU Centro Norte) está coordenando a limpeza e a execução de acesso ao local.

De acordo com a Gerente de Obras da SDU Centro Norte, Patricia Santos, o trabalho está sendo feito em caráter de urgência, a fim de agilizar a implantação da unidade de saúde para atender aos possíveis pacientes que possam surgir por conta da pandemia do coronavírus. “Estamos acompanhando o serviço para que tudo aconteça o mais rápido possível”, disse.

Ascom

Patricia explica que está sendo feita a poda, capina, varrição e limpeza da área. “Além disso, estamos fazendo a abertura de uma rua de acesso com pavimentação para que as ambulâncias e veículos de urgência possam entrar com mais facilidade ao local”, acrescenta.

A gerente reforça que esse é um momento de emergência, por isso é importante que todo o serviço seja feito com agilidade. “Agradecemos aqui a todos que estão empenhados nesse serviço e esperamos concluir essa etapa o quanto antes”, complementa.

Com informações da PMT



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES