Coronel José Dias é beneficiada com ações do governo

Coronel José Dias é beneficiada com ações do governo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Coronel Jos? Dias, ? exemplo de outros munic?pios da regi?o Sul do Piau?, tamb?m vem sendo beneficiada com a?es do Governo do Estado para o incremento do turismo na regi?o. Al?m da melhoria nos acessos, com constru??o e reformas de rodovias estaduais, a constru??o do Aeroporto Internacional de S?o Raimundo Nonato promete aumentar o fluxo de turistas na cidade.

O munic?pio, localizado a 33 km de S?o Raimundo Nonato, concentra a maioria dos s?tios arqueol?gicos. ?Para n?s, gestores, isso ? muito importante, porque n?s dependemos muito do turismo e entendemos que ? uma das alternativas para o progresso e o desenvolvimento desta regi?o?, disse o prefeito Jos? Alencar Pereira.

No munic?pio de Coronel Jos? Dias fica a Serra da Capivara, um dos s?tios arqueol?gicos mais conhecidos e que vem atraindo visitantes do mundo todo. ?Temos outro gestor entusiasmado com os investimentos dos governos Federal e Estadual na regi?o, o prefeito Isael Mac?do Neto, do munic?pio de Caracol, onde se encontra o Parque das Confus?es, outro s?tio arqueol?gico que vem sendo estruturado para receber visitantes?, destacou Jos? Alencar.

Os gestores afirmam que n?o t?m d?vida que ter?o uma regi?o muito visitada, com um turismo forte. ?Temos mais de 800 s?tios arqueol?gicos em Coronel Jos? Dias, de forma que o povo do Brasil e do mundo todo ter? a oportunidade, atrav?s do aeroporto e dos investimentos feitos com o empenho do governador Wellington Dias, a oportunidade de conhecer um dos maiores centros arqueol?gicos do mundo, que faz parte do patrim?nio cultural da humanidade?, declarou o prefeito Jos? Alencar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES