mais

Corpo de advogada morta a facadas é sepultado sob forte comoção no PI

Izadora foi morta com sete facadas no pescoço dentro da própria casa, em Pedro II

O corpo da advogada Izadora Santos Mourão, de 41 anos, foi sepultado no Cemitério da Vila, na manhã de domingo (14/02), em Pedro II, sob forte comoção entre amigos e familiares.  Izadora foi morta com sete facadas no pescoço dentro da própria casa, na rua Monsenhor Uchoa, no sábado (13/02). A principal suspeita seria uma mulher que era sacoleira e teria feito uma cobrança à vítima. As informações são do Portal P2.

Izadora Santos foi morta a facadas Izadora Santos foi morta a facadas Um familiar da vítima disse que uma mulher teria chegado para conversar com a advogada. A vítima teria dito que estava indisposta e poderia atender no quarto. Em seguida, a suspeita saiu da residência dizendo que já tinha resolvido o problema com a advogada. Alguns minutos depois, a advogada foi encontrada morta com ferimentos no pescoço.

Nas redes sociais, muitos familiares e amigos prestaram diversas homenagens à advogada especializada em Direito Previdenciário e Direito Processual do Trabalho, Assistente Social com Especialização em Gerontologia Social, Professora de Português, Literatura e Redação com Especialização em Gestão de Recursos Humanos.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, divulgou uma nota repudiando e manifestando pesar pelo assassinado da advogada Izadora Santos Mourão.  Segundo o presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, o crime não passará impune e que "a OAB atuará com veemência contra os atos de violência praticados, ao tempo em que cobrará das autoridades responsáveis que a lei seja cumprida com rigor".

OAB decretou luto oficial e emitiu nota de pesar pela morte da advogada piauienseOAB decretou luto oficial e emitiu nota de pesar pela morte da advogada piauiense


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail