Corpo de advogada morta a facadas é sepultado sob forte comoção no PI

Izadora foi morta com sete facadas no pescoço dentro da própria casa, em Pedro II

vitima | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo da advogada Izadora Santos Mourão, de 41 anos, foi sepultado no Cemitério da Vila, na manhã de domingo (14/02), em Pedro II, sob forte comoção entre amigos e familiares.  Izadora foi morta com sete facadas no pescoço dentro da própria casa, na rua Monsenhor Uchoa, no sábado (13/02). A principal suspeita seria uma mulher que era sacoleira e teria feito uma cobrança à vítima. As informações são do Portal P2.

Izadora Santos foi morta a facadas Um familiar da vítima disse que uma mulher teria chegado para conversar com a advogada. A vítima teria dito que estava indisposta e poderia atender no quarto. Em seguida, a suspeita saiu da residência dizendo que já tinha resolvido o problema com a advogada. Alguns minutos depois, a advogada foi encontrada morta com ferimentos no pescoço.

Nas redes sociais, muitos familiares e amigos prestaram diversas homenagens à advogada especializada em Direito Previdenciário e Direito Processual do Trabalho, Assistente Social com Especialização em Gerontologia Social, Professora de Português, Literatura e Redação com Especialização em Gestão de Recursos Humanos.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, divulgou uma nota repudiando e manifestando pesar pelo assassinado da advogada Izadora Santos Mourão.  Segundo o presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, o crime não passará impune e que "a OAB atuará com veemência contra os atos de violência praticados, ao tempo em que cobrará das autoridades responsáveis que a lei seja cumprida com rigor".

OAB decretou luto oficial e emitiu nota de pesar pela morte da advogada piauiense



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES