Corpo de Bombeiros em São Raimundo Nonato será inaugurado em fevereiro

A data do início do certame do concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMPI) será anunciada no início de março

Corpo de Bombeiros em São Raimundo Nonato será inaugurado em fevereiro | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O 8º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), instalado em São Raimundo Nonato, será inaugurado ainda em fevereiro. Inicialmente, 12 bombeiros ficarão à disposição no município e, após concurso público, a unidade contará com um efetivo permanente de 20 bombeiros.

A data do início do certame do concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMPI) será anunciada no início de março. Ao todo, serão 60 vagas. “Já temos a aprovação da Procuradoria Geral do Estado e dos demais órgãos de controle. Em breve a data será definida, mas não passará do primeiro semestre. Após o concurso, oito aprovados serão enviados para São Raimundo Nonato para completar a equipe”, afirmou o comandante do CBMPI, José Rêgo.

Corpo de Bombeiros em São Raimundo Nonato será inaugurado em fevereiro - Foto: Ascom

Além de São Raimundo Nonato, o GBM atenderá ocorrências em 14 municípios do entorno. Os trabalhos serão de projeção e combate a incêndio, busca e salvamento, resgate, vistoria e análise de projetos. A unidade de São Raimundo Nonato está em fase de finalização dos serviços de reforma. Na sequência serão feitas as instalações elétricas, hidráulicas e de mobiliário. A data de inauguração será definida na próxima semana.

São Raimundo Nonato é a primeira cidade que recebe a unidade de grupamento. Outras sete unidades serão instaladas em Bom Jesus, Uruçuí, Corrente, Valença, Esperantina, Oeiras e Piripiri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES