Corpo de Bombeiros realiza higienização de vias públicas do Piauí

Operação é realizada em Teresina, Picos, Floriano e Parnaíba.

Higienização | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBME-PI) realiza nas cidades de Teresina, Parnaíba, Picos e Floriano a operação de higienização de áreas públicas (pistas de rolamento) em locais que costumam aglomerar maior número de pessoas. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Frederico, a corporação atua no combate à Covid-19 com a aplicação de mistura de água com hipoclorito em áreas de circulação de pessoas e ambulâncias.

Em Parnaíba, será aplicado em local de circulação de pessoas e ambulâncias no Hospital Dirceu Arcoverde (Heda), que é referência no atendimento de pacientes com suspeita de Coronavírus. O trabalho está sendo realizado pelas viaturas do 2º Batalhão de Bombeiros Militar, com o intuito de ajudar na manutenção de limpeza e esterilização de locais que ainda concentram público.

Ascom

Além de hospitais, segundo o coronel Carlos Frederico, serão higienizados locais como rodoviárias e bancos. O hipoclorito foi doado pela Regional de Saúde do Estado na cidade de Parnaíba. Outros municípios também serão auxiliados.

Em Teresina, inicialmente, a operação ocorrerá nas vias próximas a hospitais e também nas vias próximos ao aeroporto e rodoviária. “Por enquanto a operação será feito em dias alternados na cidade, mas a tendência é evoluir e fazer a higienização em mais locais”, afirma.

Ascom

Ascom

Ascom

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES