Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Corpo de Bombeiros salva filhotes de cachorro de incêndio em Picos

“Estavam todos sujos e poderiam com certeza ter um final trágicos para esses animais”, comentou o tenente, sobre o ação, que foi um sucesso.

Compartilhe
Google Whatsapp

O corpo de Bombeiros da cidade Picos foi acionado nesse domingo (28)  para conter o fogo da vegetação de um terreno e acabou se deparando com filhotes de cachorro correndo risco de vida por conta das chamas. As informações são do Canal 121. 

De acordo com o comandante da corporação, tenente Halmylton Lemos, quando os agentes chegaram no local,  havia quatro filhotes que estavam na parte interna desse ambiente que estavam pegando fogo. A partir daí, uma equipe ficou responsável pelo combate das chamas e outra equipe entrou no lugar, mesmo em chamas, para resgatar os animais com segurança.

Corpo de Bombeiros

“Estavam todos sujos e poderiam com certeza ter um final trágicos para esses animais”, comentou o tenente, sobre o ação, que foi um sucesso. 

Além do resgate, as chamas foram eliminadas. “Para o Corpo de Bombeiros não interessa se e ser humano, ou animal, toda vida é importante, então nós conseguimos graças ao ato heroico dos sargentos, Fábio e Breno, juntamente com os Soldados  Jackson, Barros e Giovanny, que não mediu esforços e fizeram o combate com perfeição, as chamas estavam muito alta havia risco das chamas passar para residências ao lado, mais foi feita toda uma contenção e os animais também foram resgatados e passam bem ", completa. 

Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar