Corpo de cantora que morreu após show no Piauí chega a São Paulo

O enterro está marcado para a tarde desta terça-feira (31)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo da cantora de forró Andreia Ribeiro, de 34 anos, chegou a cidade Biritiba Mirim, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (31), onde será velado e enterrado. A cantora morreu no domingo (29), após sofrer um mal súbido em um show realizado em praça pública no município de José de Freitas (48 km de Teresina), ao Norte do Piauí. O enterro está marcado para 13h30 de hoje.

Foto: Divulgação

Andreia participava de um evento de pré-réveillon quando passou mal em cima do palco. Ela chegou a tirou uma selfie com os fãs pouco antes de desmaiar. Um vídeo feito pelo público que participava da festa também registrou o momento em que a cantora foi socorrida.

Ela foi socorrida e levada para o hospital da cidade, sendo transferida logo em seguida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina, onde sofreu três paradas cardíacas e veio a óbito.

A cantora era natural do Estado de São Paulo, mas morava há quatro anos com a família em Teresina.  A artista tinha dado início a carreira solo há sete meses e deixou marido e dois filhos, de 16 e de 18 anos.

Na noite de segunda-feira, um grupo de artistas piauienses realizaram um evento para arrecadar fundos para custear o translado, funeral e ajudar a família de Andreia.

Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES