Corpo de cigano é encontrado em terreno baldio de Marcolândia

A vítima estava desaparecida há 3 dias.

Na tarde deste domingo (29/10), o corpo de um homem identificado como Francemilton Messias, de 47 anos, foi encontrado por populares em um terreno baldio do município de Marcolândia, no Piauí.

Segundo informações do Grupamento da Polícia Militar da cidade, por conta do cheiro, populares perceberam a presença do corpo no bairro Novo Milênio e acionaram a guarnição. A polícia informou que familiares já haviam notado o desaparecimento de Francemilton há 3 dias e que na manhã de ontem resolveram procurar a polícia para relatar o fato.

De acordo com familiares, a vítima sofria de problemas mentais e por isso, acredita-se que a morte tenha sido de causas naturais. Outro fator que leva a crer na possível morte de causas naturais, é que o corpo de Francemilton foi encontrado sem nenhum sinal de agressão física, que comprovasse que a morte poderia ter sido criminosa. A família acabou optando por fazer logo o sepultamento do mesmo, devido ao corpo já estar em estado bem avançado.

Francemilton Messias tinha 47 anos e era natural da cidade de Juazeiro da Bahia, mas que já residia no município de Marcolândia a algum tempo. Francemilton era de uma família de ciganos que reside em Marcolândia.

Corpo foi encontrado por populares (Crédito: Reprodução)
Corpo foi encontrado por populares (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Piaui em Foco
logomarca do portal meionorte..com