Corpo de estudante de Engenharia Civil é velado sob forte comoção no Piauí

Amós conduzia um caminhão caçamba, que transportava uma carga de asfalto usinado, quando colidiu na traseira de outra caçamba

velório | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A comoção e o sentimento de tristeza tomaram conta da cidade de Belém do Piauí com a notícia da morte repentina e prematura do jovem Amós Ângelo Carvalho Ribeiro, de 22 anos, que faleceu na manhã do último domingo, 24 de outubro, em decorrência de um acidente de trânsito.

Amós conduzia um caminhão caçamba, que transportava uma carga de asfalto usinado, quando colidiu na traseira de outra caçamba. O fato aconteceu na rodovia estadual PI-247, no município de Uruçuí.

O jovem ficou preso às ferragens gravemente ferido, chegou a ser socorrido pelo SAMU, levado para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, mas não resistiu e faleceu.

Amós se envolveu em um acidente com um caminhão caçamba, em Uruçuí - Foto: Reprodução

O corpo de Amós chegou à sua terra natal, Belém do Piauí, sob forte comoção. Ainda em Jaicós, distante 21km de Belém, um grupo de amigos aguardava o corpo. De lá, o cortejo seguiu rumo à Belém, chegando por volta das 21h40, percorrendo a principal avenida da cidade.

Amós era acadêmico do curso de engenharia civil da Faculdade Santo Agostinho, em Teresina e filho do ex-vereador de Belém, Moisés Ângelo Ribeiro. Era um jovem querido na cidade. A notícia de sua morte prematura deixou a população mais triste. O clima é de luto. Nas redes sociais, amigos lamentaram a tragédia. Foram inúmeras as manifestações.

A Prefeitura e a Câmara Municipal divulgaram Nota de Pesar lamentando a morte e prestando solidariedade aos familiares. Em razão da morte, a Prefeitura de Belém do Piauí suspendeu os serviços públicos nesta segunda-feira, 25.

Velório do jovem foi marcado por muita tristeza e comoção - Foto: Cidades na Net

Cortejo passou por Belém do Piauí nas últimas homenagens para o jovem - Foto: Cidades na Net



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES