mais

Corpo de estudante de Engenharia Civil é velado sob forte comoção no Piauí

Amós conduzia um caminhão caçamba, que transportava uma carga de asfalto usinado, quando colidiu na traseira de outra caçamba

A comoção e o sentimento de tristeza tomaram conta da cidade de Belém do Piauí com a notícia da morte repentina e prematura do jovem Amós Ângelo Carvalho Ribeiro, de 22 anos, que faleceu na manhã do último domingo, 24 de outubro, em decorrência de um acidente de trânsito.

Amós conduzia um caminhão caçamba, que transportava uma carga de asfalto usinado, quando colidiu na traseira de outra caçamba. O fato aconteceu na rodovia estadual PI-247, no município de Uruçuí.

O jovem ficou preso às ferragens gravemente ferido, chegou a ser socorrido pelo SAMU, levado para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, mas não resistiu e faleceu.

Amós se envolveu em um acidente com um caminhão caçamba, em Uruçuí - Foto: ReproduçãoAmós se envolveu em um acidente com um caminhão caçamba, em Uruçuí - Foto: Reprodução

O corpo de Amós chegou à sua terra natal, Belém do Piauí, sob forte comoção. Ainda em Jaicós, distante 21km de Belém, um grupo de amigos aguardava o corpo. De lá, o cortejo seguiu rumo à Belém, chegando por volta das 21h40, percorrendo a principal avenida da cidade.

Amós era acadêmico do curso de engenharia civil da Faculdade Santo Agostinho, em Teresina e filho do ex-vereador de Belém, Moisés Ângelo Ribeiro. Era um jovem querido na cidade. A notícia de sua morte prematura deixou a população mais triste. O clima é de luto. Nas redes sociais, amigos lamentaram a tragédia. Foram inúmeras as manifestações.

A Prefeitura e a Câmara Municipal divulgaram Nota de Pesar lamentando a morte e prestando solidariedade aos familiares. Em razão da morte, a Prefeitura de Belém do Piauí suspendeu os serviços públicos nesta segunda-feira, 25.

Velório do jovem foi marcado por muita tristeza e comoção - Foto: Cidades na NetVelório do jovem foi marcado por muita tristeza e comoção - Foto: Cidades na Net

Cortejo passou por Belém do Piauí nas últimas homenagens para o jovem - Foto: Cidades na NetCortejo passou por Belém do Piauí nas últimas homenagens para o jovem - Foto: Cidades na Net

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail