Corpo de estudante que morreu afogado é encontrado em rio no Piauí

Os bombeiros de Teresina foram acionados e o corpo do jovem foi encontrado por mergulhadores próximo ao local onde ele teria se afogado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (08/05), o corpo do estudante Leillson da Silva, de 18 anos, que desapareceu nas águas do Rio Canindé, na cidade de Oeiras na madrugada de quinta-feira (07). As informações são do portal Mural da Vila. 

Leison estava em uma pescaria na companhia de um amigo, identificado por Gabriel e logo após o seu desaparecimento, acionou a polícia que foi ao local, mas devido as condições da água e da escuridão não conseguiu fazer buscas precisas no local.


Desde as primeiras horas da manhã de quinta-feira, familiares e amigos buscavam encontrar o corpo do estudante, que foi levado pela correnteza quando teria entrado no rio, próximo ao assentamento Caldeirões, para colocar um engancho da rede de pesca. Devido à correnteza, ele se afogou ao tentar retornar para a margem.

Uma das maiores dificuldades nas buscas, foi a correnteza do rio, que apresentava um bom volume de água devido o período de chuvas, e que deixou a água turva, além do local ter muitas pedras.

Os bombeiros de Teresina foram acionados e o corpo do jovem foi encontrado por mergulhadores próximo ao local onde ele teria se afogado, mais de 24 horas depois do momento em que o estudante desapareceu.

Seu corpo foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento onde após periciado será liberado para o sepultamento.

CETI Pedro Sá emite Nota de Pesar

Triste com a morte do aluno Leilson Silva, o CETI Pedro Sá emitiu uma nota de pesar. Confira!




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES