O corpo de um homem, que foi identificado como Rodrigo Rabelo dos Santos, foi encontrado boiando no Rio Igaraçu, na região do Bairro São José, em Parnaíba, no litoral do Piauí, por volta de 14h20 desta terça-feira, 30 de junho. O corpo foi resgatado no final da tarde. As informações são do Click Parnaíba. 

Segundo informações do primeiro-sargento Melo Santos, do Corpo de Bombeiros, o homem desapareceu no fim da tarde de segunda-feira (29). "Quem solicitou a presença dos bombeiros foi uma mulher, que trabalha fazendo o acompanhamento de usuários de drogas. O rapaz que se afogou resolveu banhar no rio mesmo sem saber nadar e acabou se afogando", relatou.

Corpo foi resgatado pelos Bombeiros (Reprodução/ Click Parnaíba)Corpo foi resgatado pelos Bombeiros (Reprodução/ Click Parnaíba)

De acordo com as informações, a perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos necessários e a princípio não constatou nenhum sinal de violência aparente no homem. Os agentes dos Bombeiros foram acionados e estiveram no local para fazer a remoção do cadáver. Logo em seguida, o corpo foi encaminhado ao Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML) no bairro Frei Higino.

Ainda de acordo com o primeiro-sargento, Rodrigo estava acompanhando de outros colegas, que também estão sendo acompanhados pelo serviço de assistência social de Parnaíba, pois são usuários de drogas.

Homem estava desaparecido desde a tarde desta segunda (Click Parnaíba)Homem estava desaparecido desde a tarde desta segunda (Click Parnaíba)