Corpo de idoso é achado em estado de putrefação

O aposentado foi vítima de um ataque fulminante no coração.

Corpo de idoso que teve um ataque cardíaco. | Reprodução/
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do aposentado João Batista Lima, 73 anos, foi encontrado por populares em estado de putrefação nesta quinta-feira (30) dentro da própria casa onde morava no povoado vila São Francisco, próximo a Barragem do Bezerro, em José de Freitas. O idoso não era visto por vizinhos deste a última terça-feira (28).

Ele foi encontrado morto em um dos cômodos do imóvel, em cima de uma cama. Segundo a polícia, a vítima apresentava sangramento na boca e ouvido, mas sem sinais de violência, o que indica que o aposentado foi vítima de um ataque fulminante no coração há 3 dias.

O aposentado trabalhou por muito tempo em um bar de sua propriedade, próximo a praça do mercado municipal, no cento da cidade. Recentemente o idoso havia se mudado para o novo endereço onde morava com uma mulher, após a separação a vítima passou a morar sozinho na residência, onde faleceu.

O Coordenador da Polícia Civil de José de Freitas, Gilson Ferreira, e uma guarnição da Polícia Militar da 3ª Cia compareceu ao local, e após constatar o óbito acionou a perícia criminal e o carro tumba para fazer a remoção do cadáver para o IML em Teresina, para realizar os procedimentos de autopsia e em seguida ser liberado para a família em José de Freitas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES