Corpo de jovem desaparecido por 10 anos é encontrado em supermercado

Larry Ely Murillo-Moncada caiu em vão de 3,5 metros de altura, no espaço entre um freezer e uma parede.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do jovem Larry Ely Murillo-Moncada foi encontrado atrás do freezer de um supermercado em Iowa, nos Estados Unidos, nessa segunda (23) de acordo com anúncio da polícia de Council Bluffs. O rapaz estava quase há uma década desaparecido. As informações são do G1.

A mãe de Murillo-Moncada, Ana, relatou que, um dia antes do filho desaparecer, um médico prescreveu um antidepressivo. Ele tomou o medicamento, que não surtiu efeito. A confusão mental persistiu e ele passou a ouvir vozes e ter alucinações, de acordo com o jornal “The Washington Post”.

Em 28 de novembro de 2009, Murillo-Moncada deixou a casa da família no meio da noite descalço e apenas com um moletom azul marinho e calça azul clara. Ele não levou suas chaves.A família registrou o desaparecimento na polícia. Apesar dos esforços, as buscas não avançaram.

Reprodução

O corpo só foi encontrado em janeiro no No Frills Supermarket, onde Murillo-Moncada já tinha trabalhado. O supermercado foi fechado em 2016 e, apenas em janeiro deste ano, funcionários começaram a desmontar as prateleiras e remover os refrigeradores.

O corpo estava em um vão de 3,6 metros de altura e 45 centímetros de largura entre a parede e os refrigeradores. Embora estivesse decomposto, o que impossibilitava o reconhecimento visual, a roupa coincidia com a descrita pela família no momento do desaparecimento. O reconhecimento foi feito por um exame de DNA.

A autópsia não mostrou sinais de trauma e a morte foi registrada como acidental. Os investigadores acreditam que Murillo-Moncada foi ao supermercado e subiu em cima dos freezers e caiu no vão. O espaço era usado para armazenamento de mercadorias. Antigos funcionários relataram que costumavam fazer isso quando queriam descansar sem ser vistos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES