Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Adolescente grávida que estava desaparecida é encontrada morta em THE

Sara Caroliny estava desaparecida desde quarta-feira (11), quando foi vista pela última vez subindo na garupa de uma motocicleta pilotada por um homem no bairro Poty Velho, na zona Norte da capital.

Compartilhe

Atualizado às 20h10

O corpo da adolescente grávida de 7 meses, Sara Caroliny, de 15 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (13), próximo ao rodoanel, às margens da rodovia BR-343,  no bairro Usina Santana, zona sudeste de Teresina. 

Sara Caroliny estava desaparecida desde quarta-feira (11), quando foi vista pela última vez subindo na garupa de uma motocicleta pilotada por um homem no bairro Poty Velho, na zona Norte da capital.

Em entrevista a Rede Meio Norte, a delegada do  Núcleo de Feminicídio, Luana Alves, informou que possivelmente a vítima não foi morta no local onde o corpo foi encontrado.

"Possivelmente o crime não tenha acontecido naquele local, só foi um local de 'desova', mas somente com o laudo para confirmar." declarou a delegada.

Segundo a delegada, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição com uma corda amarrada no pescoço. A causa da morte só será confirmada após o corpo passar pela perícia do Insituto de Medicina Legal - IML.

"Em razão do estado avançado de decomposição desse corpo,  análise muito superficial não foi vista, mas o que foi encontrado foi uma corda no pescoço da vítima. Não temos como afirmar sem laudo se ela morreu em razão de algum esganamento. A confirmação da gravidez somente após o laudo do IML. " disse Luana Alves.

O corpo de Sara Caroliny foi identificado por sua mãe e deve ser liberado para a família após passar pela perícia. O caso será investigado pelo Núcleo de Feminicídio.

O desaparecimento 

Em entrevista à Rede Meio Norte na noite de quinta-feira (12), a mãe da adolescente, Solimar Borges, contou que a filha montou na motocicleta de um homem ao voltar de uma estabelecimento comercial, onde tinha tido comprar um lanche com o vizinho.

"Ela saiu para comprar um lanche com o vizinho, aí um rapaz em uma Pop vermelha parou ao lado dela e pediu para ela montar na moto, quando ela montou na moto ela falou para o vizinho que qualquer coisa que eu ligasse para ela, mas ela deixou o celular em casa." declarou a mãe.




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar