Corpo de jovem em estado de putrefação é encontrado em mata no Piauí

O caso está sendo investigado pela 13ª Delegacia de Polícia Civil de Esperantina.

Corpo de jovem em estado de putrefação é encontrado em mata no Piauí | Revista AZ
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um jovem foi encontrado por populares  na localidade Ginga, zona rural do município de Morro do Chapéu do Piauí, norte do estado, na tarde desta sexta-feira, 17 de julho. De acordo com reportagem do site Revista AZ, o rapaz foi identificado apenas como Edilson. O caso está sendo investigado pela 13ª Delegacia de Polícia Civil de Esperantina.

Segundo a Polícia Militar, que esteve no local fazendo o isolamento da ´área, o corpo apresentava sinais de inchaço e em estado inicial de putrefação, o que dificultou a identificação preliminar da morte. 

Delegacia de Polícia de Morro do VChapéu (Reprodução/ Revista AZ)

No entanto, segundo informe do 12º Batalhão da 4ª CIA da Polícia Militar, o jovem foi assassinado com um tiro de espingarda no peito. “Ontem à noite nós fomos informados que havia um corpo nessa localidade e ao nos deslocamos até o local constatamos o homicídio. O rapaz aparentava ter de 25 a 30 anos”, disse um agente.  

O acusado do assassinato seria um senhor que morava próximo ao local do crime. Arma utilizada foi apreendida, mas o suspeito segue foragido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES