Corpo de jovem que desapareceu durante pescaria no Piauí é encontrado

O jovem foi identificado com as mesmas roupas que estava vestido e no mesmo local da lagoa que havia desaparecido.

Corpo de jovem que desaparece durante pescaria no Piauí é encontrado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do jovem Elicelio de Jesus Silva Cunha, de 26 anos, que havia desaparecido nas águas da Lagoa do Cajueiro, no município de Luzilândia, localizado na região Norte do Piauí, no último domingo (16), foi encontrado na madrugada desta terça-feira (18). 

Em entrevista ao MeioNorte.com, o Inspetor da Carlos Alberto, Comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) local, relatou como as buscas foram realizadas desde o desaparecimento do jovem até conseguirem encontrar o corpo. O jovem foi identificado com as mesmas roupas que estava vestido antes de desaparecer.

Jovem de 26 anos desaparece após canoa virar durante pescaria no Piauí (Foto: Reprodução) 

"Desde o acontecido, começamos as buscas junto aos pescadores, fazendo arrasto de redes no fundo do rio e não conseguimos encontrá-lo. Passamos o dia de ontem (17) na busca, mas só conseguimos encontrar na madrugada desta terça-feira", informou o Comandante. 

Ainda de acordo com ele, o jovem foi identificado com as mesmas roupas que estava vestido, uma calça jeans e uma camisa de mangas compridas, e no mesmo local que havia desaparecido. O corpo foi levado ao Hospital do município para os procedimentos legais do Instituto de Medicina Legal (IML).

Lagoa em que o jovem desapareceu (Foto: Amarildo Gomes Fonseca/ Portal Meio Norte) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES