Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado em José de Freitas

Lucas da Silva Rodrigues, de 17 anos, está desaparecido desde o início da noite da última segunda-feira (23/09)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do estudante Lucas da Silva Rodrigues, de 17 anos que estava  desaparecido desde o início da noite da última segunda-feira (23/09) quando ele saiu da Escola Estadual Pedro Freitas, na cidade de José de Freitas-PI, foi encontrado na manhã deste sábado (28/09), próximo ao Assentamento Marcos, na zona rural de José de Freitas.

De acordo com informações, a Guarda Municipal recebeu informações de populares que um corpo se encontrava dentro de uma cova rasa, imediatamente a Policia se deslocou até o local onde constatou que o corpo encontrado trata-se do jovem Lucas. A pericia e o IML foram acionados.

Segundo informações do GM Fernando Silva, um vaqueiro procurava animais na região, sentiu um forte odor e se deparando em seguida com uma cova e um corpo no seu interior, ainda de acordo com o GM, o cadáver está vestido com uma calça verde, usada como farda escolar, Lucas desapareceu após deixar a Escola  2º Grau onde estudava.

Entenda o caso

Lucas da Silva Rodrigues, de 17 anos, está desaparecido desde o início da noite da última segunda-feira (23/09), quando ele saiu da Escola Estadual Pedro Freitas, na cidade de José de Freitas, onde estuda.

A moto que o jovem ocupava, uma Honda Pop 100 de cor preta foi encontrada parcialmente queimada em um matagal na Fazenda Açaí, próximo à barragem do Bezerro, a 4 km da cidade de José de Freitas.

Na noite da última terça-feira (24/09), a família de Lucas Rodrigues comunicou o seu desparecimento ao 17º Distrito Policial de José de Freitas. Antes mesmo da família comunicar o fato na delegacia a Guarda Municipal, que vem prestando relevantes serviços á população, já havia iniciado as buscas ao jovem.

As buscas ao jovem foram realizadas nas imediações da fazenda Açaí, onde a moto foi encontrada, e na região do bairro de Fátima em José de Freitas, sem sucesso. Familiares de Lucas acreditam que o jovem tenha sido executado por um grupo criminoso em José de Freitas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES