A Polícia Civil encontrou no início da tarde deste sábado o corpo da menina Vitória Gabrielly Guimarães, de 12, em uma estrada de terra na área rural de Araçariguama, na Grande São Paulo. Ao lado estavam os patins que Vitória usava quando foi vista pela última vez, no dia 8, na rua de sua casa.

O servente de pedreiro Júlio César Lima Ergesse, de 24 anos, considerado suspeito do crime, se entregou depois que sua prisão preventiva foi decretada. Ele mora em Mairinque, cidade vizinha, e foi denunciado depois de comentar com um conhecido que estivera em um carro com a menina. Interrogado pela polícia, Ergesse deu seis versões diferentes para sua história. A polícia ainda não sabe o motivo do crime.

Vitória havia saído de casa para patinar com uma amiga em um ginásio de esportes perto de casa na tarde de sexta-feira, dia 8. Imagens do momento foram registrados por câmeras de segurança.

As buscas pela menina mobilizaram polícia e moradores por uma semana. O corpo foi localizado após uma denúncia anônima ao 190 da Polícia Militar.

Após uma semana de buscas, corpo de Vitória Gabrielly foi encontrado neste sábado (Crédito: Reprodução)
Após uma semana de buscas, corpo de Vitória Gabrielly foi encontrado neste sábado (Crédito: Reprodução)