Corpo de menino desaparecido foi encontrado após latido de cão

Polícia Civil investiga o caso ocorrido em Fortaleza, no Ceará.

O corpo do pequeno  Marcelo Henrique foi encontrado queimado no bairro Aracapé, em Fortaleza, na segunda-feira (18).  De acordo com informações de moradores, o latido de um cão possibilitou a localização da criança que desapareceu ainda na tarde do último domingo.  O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

O corpo, encontrado queimado, foi identificado pela avó da vítima, Luzia Oliveira, e próximo do local haviam luvas, máscara e até restos de um colchão. "Não desconfiamos de ninguém. Ele desapareceu domingo pela tarde. Última vez que a mãe dele o viu foi quando o Marcelo estava se arrumando para ver um amiguinho dele como de costume. O vizinho tem seis aninhos e o meu, da minha filha, tinha sete. Ela, minha filha, foi buscar ele às 17h30 de domingo e a vizinha falou que ele já tinha saído”, afirmou a avó. 

Uma amiga da família, que não quis de identificar, conta que os parentes estão sofrendo muito com a morte do garoto de sorriso fácil. “A mãe dele não consegue falar, está muito abalada. Ela vai no IML (Comel) para liberar o corpo, pegar o laudo da autópsia. A família toda está transtornada”, relatou. 

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) informou que o laudo sobre a morte do garoto deve sair em aproximadamente em 10 dias. A Secretaria da Segurança Pública afirmou por meio de nota que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.

Marcelo Henrique foi encontrado queimado
Marcelo Henrique foi encontrado queimado



Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com