Corpo de modelo morta na China chega ao CE; família se emociona

Mãe pediu para ver o corpo de Camila antes da saída do aeroporto. Modelo foi encontrada morta na China há 45 dias.

Corpo de modelo morta na China chega ao Ceará e família se emociona | Andre Teixeira/G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo da modelo cearense Camila Bezerra, de 22 anos, chegou por volta das 21 horas desta quinta-feira (14) ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. Depois de 45 dias de espera, o corpo da cearense encontrada morta no dia 1° de janeiro de 2013 na China chegou em um voo comercial da empresa áerea TAP vindo de Portugal. O corpo foi transportado do terminal de cargas do aeroporto para a sede da Perícia Forense do Ceará, no Bairro Moura Brasil.

Familiares e amigos esperavam o corpo em frente ao terminal de cargas do aeroporto, saída do carro da funerária que conduzia o corpo de Camila. A mãe foi a única a ter acesso ao interior do terminal. O grupo, de oito pessoas, estava bastante emocionado. O major do Bombeiros, Cláudio Barreto, amigo da família, disse que a mãe pediu para ver o corpo da filha ainda no aeroporto.

Malas e objetos pessoais de Camila devem chegar no próximo domingo (17). O corpo da modelo deixou a China na quarta-feira passada (6) e seguiu para o Quatar, Itália e Portugal até chegar ao Brasil nesta quinta-feira (14). As despesas do traslado do corpo e da bagagem foram custeadas pelo Governo do Ceará, e totalizaram R$ 55.216,00.

A cearense foi encontrada morta na manhã do dia 1º de janeiro de 2013. Amigas afirmaram que Camila foi achada por uma das brasileiras que dividiam apartamento com ela. A modelo estava na China, em Cantão (Guangzhou Shi), há quatro meses. Ela já tinha estado em outras temporadas como modelo na Ásia. A família da jovem admitiu dificuldades para trazer o corpo devido a documentação e o alto custo que envolve o transporte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES