Corpo de mulher é encontrado pelo ex-marido dentro de geladeira

Após estranhar o sumiço da ex-mulher, o homem decidiu ir até o imóvel.

Corpo de Elisângela foi encontrado dentro de geladeira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de uma mulher de 30 anos foi encontrado dentro de uma geladeira nesta quarta-feira (15) em Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, Elisângela Vespermann estava no apartamento onde morava com o ex-marido no bairro Planalto. Eles eram casados apenas no papel e já não moravam mais juntos. O casal não se falava há cerca de um mês.

Ela trabalhava como balconista em uma rede de fast food e não era vista no local pelos colegas desde a última sexta-feira (10).

Após estranhar o sumiço da ex-mulher, o homem decidiu ir até o imóvel. Como não conseguiu abrir a porta, chamou o irmão e a cunhada para ajudá-lo. E, em seguida, contou com a ajuda de um chaveiro para entrar no apartamento.

Quando entrou, ele percebeu que a geladeira estava virada para a parede e vedada com uma fita adesiva transparente. Ao desvirá-la, encontrou o corpo da Elisângela, e acionou a Polícia Militar. 

A perícia foi até o local do crime e constatou que  a vítima apresentava sinais de violência no tórax e nos braços, além de enforcamento. As três testemunhas que entraram no imóvel foram levadas à delegacia para prestar depoimento.

BO contra namorado

Segundo a polícia, no mês passado Elisângela havia denunciado um homem de 26 anos com o qual vinha mantendo uma relação extraconjugal. Eles teriam se separado. No boletim de ocorrência (BO), ela registrou que o namorado não estaria aceitando o fim do relacionamento e havia ameaçado se matar, além de ter ameaçado familiares dela.

Corpo de Elisângela  foi encontrado dentro de geladeira 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES