Corpo de piloto é transportado para sua cidade natal, no Espírito Santo

Daniel Santos participava do Rally Cerapió 2022 e estava desaparecido desde a última quarta-feira (26) e foi encontrado na quinta-feira (27)

Daniel Santos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do piloto Daniel Santos, de 36 anos, foi levado para a sua cidade natal, Nova Venécia (ES), onde será sepultado.  

Daniel Santos participava do Rally Cerapió 2022 e estava desaparecido desde a última quarta-feira (26). Ele foi encontrado morto, na quinta-feira (27) em uma área de trilha no distrito de Ubatuba, no município de Granja (CE), divisa com o estado do Piauí. 

Corpo de Daniel Santos foi levado a sua cidade natal, no Espírito Santo | FOTO: Reprodução

Assim que o corpo foi encontrado, foi encaminhado para a sede da Polícia Forense, em Sobral (CE) para realização do exame cadavérico que vai apontar a causa da morte. 

A família dele, natural do Espírito Santo, esteve em Sobral para fazer a liberação do corpo para translado ao seu estado de origem, onde será sepultado. 

Entenda o caso

Daniel participava da competição na modalidade motos e estava desaparecido desde quarta-feira (26), quando não retornou ao local da chegada do terceiro dia de provas, que partiu de Ubajara (CE) com destino a Luís Correia (PI). De acordo com Erhlich Cordão, diretor-geral do Cerapió, esta era a primeira vez que o piloto capixaba participava do evento. 

Daniel Santos foi encontrado deitado, com causas da morte ainda não identificadas. A moto foi encontrada em pé, com o capacete ao lado. No entanto, o diretor acredita que ele tenha sofrido um processo de exaustão após ter errado a trilha. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES