Corpo de soldado do Exército é velado sob forte comoção em ginásio no PI

Danilo Pereira tinha muita expectativa para a chegada do mês de novembro. Dia 25, ele completaria 20 anos e esperava o nascimento do primeiro filho.

danilo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do soldado do Exército, Danilo Pereira da Silva do 3º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), de Picos está sendo velado no Ginásio Poliesportivo do bairro Armando Lima, na cidade de Valença do Piauí.

Danilo Pereira, de 19 anos, morreu na última segunda-feira (25), na BR-135, próximo a Bacabeira, na região Metropolitana de São Luís, no estado do Maranhão, após o caminhão em que o mesmo estava se envolver em um acidente.

Dos três ocupantes do veículo, um teve lesões graves, outro saiu ileso e Danilo veio a óbito no local. O 3º BEC realiza serviços de pavimentação na BR-135. O corpo chegou a Valença por volta das 06h de terça-feira (26) e foi levado para o ginásio poliesportivo que foi cedido pela Prefeitura de Valença.

Vítima estava a espera do nascimento do seu primeiro filho - Foto: Reprodução

Em conversa com o Portal V1, familiares informaram que a missa de corpo presente acontecerá às 16h e logo depois será seu sepultamento no Cemitério São Benedito. Ainda segundo seus familiares, uma equipe do 3º BEC chegará a Valença nas próximas horas para participar do velório e render suas homenagens.

Sobre o acidente, os familiares informaram que a fatalidade teria acontecido depois de uma tentativa do motorista de desviar de um animal na pista e de bater em um adutor.  

Danilo Pereira tinha muita expectativa para a chegada do mês de novembro. Dia 25, ele completaria 20 anos e esperava o nascimento do primeiro filho.  

Corpo do jovem de 19 anos é velado sob forte comoção em ginásio de Valença - Foto: Portal V1

Vítima morreu após acidente na rodovia BR-135 - Foto: Portal V1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES