Corpo de turista que despareceu na Cachoeira do Urubu é encontrado

acidente aconteceu por volta das 14h30, entre uma passarela e outra do lado do município de Esperantina. As equipes estavam em buscas desde o dia do desaparecimento e por volta das 13h desta quarta-feira (01/04), o corpo foi encontrado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os Bombeiros da cidade de Batalha, no Norte do Piauí, localizaram o corpo do jovem Antônio Lourival de Sousa Silva Junior, de 25 anos, que desapareceu nas águas do Rio Longá, no Parque Ecológico da Cachoeira do Urubu, na tarde da última segunda-feira (30). O acidente aconteceu por volta das 14h30, entre uma passarela e outra do lado do município de Esperantina. As equipes estavam em buscas desde o dia do desaparecimento e por volta das 13h desta quarta-feira (01/04), o corpo foi encontrado. 

De acordo com testemunhas, o turista que veio de Teresina com um amigo, banhava em um local que não conhecia, quando foi arrastado pelas águas. Um pescador ainda tentou salvá-lo utilizando uma tarrafa, mas ela se rasgou por conta da forte correnteza e peso do corpo da vítima que sumiu nas águas.

Reprodução/ Revista AZ

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. Ele será encaminhado para o IML de Parnaíba para ser realizado o exame cadavérico. 

Vale lembrar que atualmente é o período da cheia do Rio Longá e a Cachoeira do Urubu oferece diversos riscos para que não conhece o local. Um vídeo registrado por uma testemunha mostra os momentos seguintes após o afogamento. Nas imagens é possível ver a força das águas. 

Veja: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES