Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Corpo de universitário que morreu em acidente nos EUA chega ao Piauí

Ele está sendo velado por amigos e familiares na Avenida Miguel Rosa.

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

O corpo do universitário Túlio de Giovanni chegou ao Piauí na madrugada desta terça-feira (26/02) e está sendo velado na manhã de hoje em uma funerária na Avenida Miguel Rosa. Após 17 dias do acidente, Túlio finalmente chegou na capital para ser velado. Familiares se mostraram bastante abalados e por conta da quantidade de tempo do corpo nos Estados Unidos, o velório só acontecerá até às 10h. 

“É muito importante para nós velarmos ele aqui em Teresina, cidade que ele ama e viveu a vida inteira, estamos abalados mas pelo menos ele está perto de nós. Gostaríamos de agradecer todas as campanhas que fizeram com objetivo de arrecadar dinheiro para o translado do seu corpo, agora é rezar pela melhora do Tomé”, declarou um primo da vítima. 

O jovem tinha ido visitar o irmão nos Estados Unidos e se envolveram em um acidente de carro. No acidente morreram Túlio de Giovanni e a namorada de Tomé. Tomé permanece internado e segundo familiares, já passou por cinco cirurgias. “Pedimos que continuem ajudando com doações mas agora para o Tomé, ele já fez duas cirurgias na cabeça, o custo é alto e ainda vai passar por outros procedimentos. Ele está lutando, está demonstrando que quer viver, isso que importa”, disse.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar