Corpo é encontrado submerso no Rio Poti no bairro Primavera em Teresina

Até o momento não apareceu nenhum familiar da vítima no local para fazer o reconhecimento do corpo

corpo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um corpo, aparentemente do sexo masculino, ainda não identificado foi encontrado no Rio Poti, na manhã desta quinta-feira (13), embaixo da ponte da Primavera, na avenida Marechal Castelo Branco, na zona Norte de Teresina.

Corpo é encontrado no Rio Poti na zona Norte de Teresina - Foto: Matheus Oliveira/ Meio Norte

Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o sargento Josemar, do 9º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para o atendimento da ocorrência após populares encontrarem o corpo submerso às margens do Rio Poti e comunicarem a Central de Operações Policiais Militares  (Copom). 

Ainda de acordo com o sargento, a suspeita é que a vítima tenha sofrido um afogamento. "Por volta de 7h50, o Copom informou que tinha sido encontrado um corpo embaixo da ponte da Primavera e nos deslocamos até o local e constatamos o corpo submerso. Acionamos o Corpo de Bombeiros e a perícia. Até o momento, não apareceu nenhum familiar. Aparentemente é homem negro”, declarou o sargento Josemar do 9º BPM.Sargento Josemar afirmou que a suspeita é de que a vítima tenha sofido afogamento - Foto: Matheus Oliveira/Meio NorteAinda de acordo com o sargento, até o momento não apareceu nenhum familiar da vítima no local para fazer o reconhecimento do corpo. 

O Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado para fazer o resgate do corpo e o Instituto de Medicina Legal (IML) já se encontra no local para fazer a retirada.

IML foi acionado para fazer a remoção do corpo - Foto: Matheus Oliveira

PM foi acionada via Copom - Foto: Matheus Oliveira 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES