Corpos de mãe e filha são achados enterrados em quintal de casa em SP

Mulher de 34 anos e menina de 9, moradoras de Pompeia (SP), estavam desaparecidas desde novembro do ano passado. Companheiro da vítima e padrasto da criança é principal suspeito. Outra filha da vítima, de 16 anos, é suspeita de participação.

mae e filha | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Pompeia (SP) encontrou na tarde de terça-feira (2) os corpos de mãe e filha que estavam desaparecidas desde novembro do ano passado. Os corpos de Cristiane Arena, de 34 anos, e Karoline Vitória, de 9 anos, estavam enterrados no quintal da residência da família em Pompeia.

Polícia encontra corpos de mãe e filha enterrados - Fotos: Reprodução

Segundo a polícia, o ex-companheiro da vítima, que está foragido, é o principal suspeito do crime. De acordo com o delegado Cláudio Anunciato Filho, a outra filha da vítima, de 16 anos, que também é suspeita de participação no duplo homicídio, foi apreendida.

O delegado explica que há pouco mais de uma semana a Polícia Civil recebeu uma comunicação do Conselho Tutelar de Pompeia de que uma família estaria sob cárcere privado e de que a filha adolescente teria sofrido abuso por parte do padrasto.

"Fomos até a casa da família e encontramos apenas o suspeito e a adolescente, que foram levados à delegacia para nos ajudar a esclarecer o que aconteceu com as vítimas, que estavam desaparecidas. A garota disse que a mãe foi embora com a filha menor após conhecer um novo namorado, mas os depoimentos eram contraditórios e fomos investigar", explicou o delegado.

Corpos estavam enterrados no quintal de casa

Ao investigar o desaparecimento, a polícia descobriu que a mulher de 34 anos havia sido demitida de um emprego em Santa Mercedes, cidade onde ela chegou a morar, e recebido um valor de rescisão. Com os dados do cartão bancário, a polícia descobriu que o homem era quem movimentava a conta da mulher.

"A adolescente não admite nada em seu depoimento sobre a participação [no crime], e nem mesmo que mantém um relacionamento amoroso com o padrasto, mas já temos provas que a relação existe", disse Anunciato Filho. Em diligência na casa, os policiais encontraram o local reformado, com a construção de um contrapiso de concreto na parte dos fundos casa, e desconfiaram do crime.

Para chegar aos corpos, os policiais precisaram utilizar uma retroescavadeira para quebrar a camada de concreto feita para tentar ocultar os corpos. Segundo o delegado, as mortes teriam acontecido no fim de novembro, com os corpos estando enterrados na casa desde então.

Retroescavadeira utilizada para encontrar corpos

Corpos foram encontrados com uso de retroescavadeira 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES