Vítimas de queda de avião passam por identificação em Fortaleza

Segundo informações, o corpo da enfermeira Samara Aline Félix, 35 anos já foi identificado e deve ser o primeiro a ser liberado para a família.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após serem resgatados no sábado (16), os corpos das quatro vítimas do acidente com a aeronave bimotor PT- RMN foram trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Fortaleza na madrugada deste domingo (17), para que sejam submetidos a uma perícia. Eles foram enviados diretamente do local do acidente, uma área de mata na cidade de São Benedito, à capital cearense. 

Por conta do impacto e da explosão do bimotor, os corpos não puderam ser identificados, por isso a necessidade de exames mais detalhados, como o de DNA. A informação foi confirmada por uma fonte da Perícia Forense em Sobral, cidade de onde a aeronave partiu rumo ao Piauí, na noite da sexta-feira (15), antes de cair na Região da Ibiapaba.

Segundo informações, o corpo da enfermeira Samara Aline Félix, 35 anos já foi identificado e deve ser o primeiro a ser liberado para a família. Após a liberação o corpo será transferido para Teresina onde seguirá em um cortejo pela cidade e enterrado no cemitério Alto da Ressurreição, na zona Sul da cidade. Não terá velório.

Saiba quem são os quatro piauienses mortos em queda de avião no Ceará

 O acidente

Na noite desta sexta-feira (15/05), um avião de pequeno porte de Teresina caiu em uma mata entre o Sítio Santa Tereza e o Sítio Meio do Topo, na cidade de São Benedito, a 317km de Fortaleza, no Ceará, deixando vítimas fatais. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Sobral, quatro pessoas estavam a bordo da aeronave e não houve sobreviventes.

O avião que caiu foi contratado em Teresina, era uma Seneca da empresa de locação Top Line, o piloto foi identificado como Paulo César Magalhães Costa. O avião foi a Sobral para buscar o médico Pedro José Ferreira de Meneses, que foi diagnosticado com Covid-19. Pedro Meneses é de Teresina, mas era radicado em Sobral (CE) há muito tempo. Ele tinha contraído o vírus e conseguido uma vaga em hospital de Teresina para tratamento médico. 

Aguarde mais informações!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES