mais

Corpus Christi: Confira o que abre e o que fecha neste feriado em Teresina

O feriado de Corpus Christi já havia sido adiantado no mês de março e, por isso, as lojas devem funcionar no horário normal em Teresina nesta quinta-feira (3)

Nesta quinta-feira (3) é o feriado de Corpus Christi, mas o comércio de Teresina vai funcionar normalmente. Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas), todas as lojas, tanto do Centro como dos shoppings, devem trabalhar no horário comercial.

O presidente do Sindilojas, Tertulino Passos, lembra que esse feriado já havia sido adiantado no mês de março e, por isso, as lojas devem funcionar no horário normal. 

"Vamos abrir lojas do Centro, bairros e shoppings normalmente. As lojas do Centro vão funcionar das 8h às 17h; shoppings, de 10h às 22h; e na zona Leste, algumas lojas funcionam até as 20h. Será uma quinta-feira normal para o comércio", confirmou, em entrevista ao Meionorte.com.

Lojas do Centro de Teresina vão funcionar em horário normal, de 8h às 17h, nesta quinta-feira (3) | FOTO: Arquivo MNLojas do Centro de Teresina vão funcionar em horário normal, de 8h às 17h, nesta quinta-feira (3) | FOTO: Arquivo MN

Neste feriado, as agências bancárias do Piauí estarão fechadas mesmo nas localidades em que o dia da celebração foi antecipado. Já as agências dos Correios vão funcionar normalmente. 

Nas repartições públicas do Estado, não haverá expediente nesta quinta-feira (03), pois o Governador Wellington Dias decretou ponto facultativo como estratégia de reforçar o isolamento social para combater o contágio da Covid-19, mas em Teresina, as repartições públicas do município vão trabalhar normalmente.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail