Corredores de ônibus serão liberados duas horas antes dos jogos do Brasil

Ação tem o objetivo de facilitar o acesso dos condutores até o local onde irão assistir os jogos do Brasil

Corredores de ônibus serão liberados duas horas antes dos jogos do Brasil | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) autorizou a liberação dos corredores de ônibus para todos os veículos, duas horas antes dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo no Catar.

O superintendente da Strans, Bruno Pessoa, explica que a liberação dos corredores de ônibus ao tráfego de veículos duas horas antes que antecedem os jogos da seleção brasileira tem o objetivo de facilitar o acesso dos condutores até o local onde irão assistir aos jogos do Brasil.

Corredores de ônibus serão liberados duas horas antes dos jogos do Brasil - Foto: Reprodução

“A Copa do Mundo movimenta a cidade e para facilitar que os condutores possam chegar mais rápido ao trajeto do trabalho para a casa ou para assistir aos jogos com amigos e familiares, estamos liberando os corredores de ônibus para todos os veículos, nesta sexta-feira (2), duas horas antes do jogo do Brasil”, explicou o superintendente da Strans.

Nesta sexta-feira (2), a seleção brasileira vai entrar em campo às 16h, em partida do Brasil contra a seleção de Camarões. A liberação dos corredores de ônibus para todos os veículos será a partir das 14h até às 16h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES