Corrida Unimed Teresina será realizada em Caxias, no Maranhão

Aos participantes está sendo garantida toda segurança.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois do sucesso da Corrida Unimed Teresina no último 27 de outubro, a Unimed Teresina realiza no sábado (15) mais uma edição da corrida na cidade de Caxias, Maranhão, a 60km da capital. As inscrições serão gratuitas, presencialmente, e podem ser feitas no Caxias Shopping Center e Interclínica Santa Teresinha, até a próxima sexta (14). O dia de retirada do kit ainda será informado.

Em Caxias, a corrida contempla a categoria geral na modalidade 4k (corrida ou caminhada). A largada será do Mirante da Balaiada, às 8h30. Na edição de Teresina, mais de 800 atletas amadores e profissionais concorreram nas categorias médico cooperado, geral e colaborador.

Aos participantes está sendo garantida toda segurança e apoio logístico durante a prova. Uma ambulância, com equipe qualificada, estará à disposição para quaisquer emergências, além de suporte de água para hidratação e frutas após a corrida.

O presidente da Unimed Teresina, o médico urologista Emmanuel Fontes, destaca que a edição da Corrida Unimed em Caxias será uma oportunidade de apresentar a quem mora em Caxias e Região dos Cocais, uma nova clínica de pronto atendimento da Unimed na cidade. “Vamos promover bem-estar e qualidade de vida na cidade de Caxias, que é bem perto de Teresina. Iremos apresentar, ainda, a Interclínica, localizada na Rua Dr. Miron Pedreira, 634, Centro. Uma clínica que vai atender o beneficiário da Unimed, e que conta com várias especialidades para realização de consultas e exames laboratoriais”, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES