Cortejo por toda Teresina marca o adeus de Firmino Filho

Velório será restrito à família e cortejo seguirá por vários bairros

Firmino Filho | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As últimas homenagens ao ex-prefeito Firmino Filho, falecido nesta terça-feira (6), iniciam às 7h30 da manhã desta quarta-feira (4) em uma funerária na Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina, restrito apenas à família. Depois segue em cortejo por vários bairros da capital até o final do percurso em um cemitério privado na zona Sudeste, onde o corpo do político será sepultado.  Não haverá velório aberto ao público em razão da pandemia.

Firmino Filho também atuou como vereador, deputado estadual, secretário de finanças e presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS). Era um nome muito respeitado na política e dentro do Partido Social Democrata (PSDB), sendo cotado para disputar o Governo do Estado.

A Prefeitura Municipal do Piauí e o Governo do Estado do Piauí decretaram luto oficial. "Difícil escolher por onde se despedir. Em todas as praças, avenidas, parques e bairros, Firmino deixou um pouco da sua energia e um tanto de seu amor. Por isso, nessa quarta (7), sua despedida será simples, com um cortejo por alguns pontos simbólicos de Teresina. Sem velório aberto e respeitando todos os protocolos de isolamento social, como ele sempre defendeu", escreveu a assessoria.

As informações sobre as últimas homenagem a Firmino Filho foram divulgadas através das redes sociais do político.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES