Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

"Covardemente assassinado",diz PM sobre morte de sargento em Teresina

O PM foi abordado por dois homens na noite desta terça-feira (4), quando chegava em casa. Segundo testemunhas, a vítima atingiu um dos suspeitos.

Compartilhe

O Comando Geral da Polícia Militar do Piauí divulgou nota de pesar após a morte do 3º sargento Marcos Roberto Freitas, de 49 anos, alvejado durante uma tentativa de assalto na noite de terça-feira (04/08), no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina. A Polícia continua as buscas pelos envolvidos no crime contra o militar. Ao longo da noite, equipes da PM, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, realizaram buscas, mas ninguém foi preso. 

Leia Mais: Sargento da PM é morto em tentativa de assalto em Teresina

Sargento da PM foi morto a tiros em Teresina - Foto: Divulgação"O militar recém-promovido ingressou na Instituição no ano de 1991, encontrava-se na ativa e trabalhava na Companhia de Presídios pertencente ao Batalhão de Guardas prestando excelente serviço a Corporação e em defesa da sociedade piauiense", diz a nota.

O Comando afirma ainda que o Centro de Assistência Integral à Saúde-CAIS está oferecendo todas as orientações e suporte à família enlutada, e se solidarizam pela "perda prematura do companheiro, rogando a Deus que o tenha em um bom lugar e venha em conforto dos corações".

O velório do militar acontece na Igreja São Sebastião, na Avenida São Raimundo, bairro Cristo Rei e o sepultamento ocorrerá às 14h da quarta-feira  (05), no Cemitério São José.


PM mortos em Teresina

Marcos Roberto é o terceiro policial morto assassinado em menos de um mês na capital piauiense. Na manhã desta terça-feira (4), o capitão Adonias faleceu após onze dias internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O PM foi baleado durante um assalto no dia 24 de julho, na Zona Norte. Um vídeo registrou o momento em que ele foi ferido.

No dia 22 de julho, o soldado do 13° BPM, Lídio Roberto de Sousa Mesquita, foi morto a tiros também durante um assalto na Rua Londrina, Vila São Francisco, Zona Norte de Teresina. Conforme imagens de uma câmera de segurança do local, Lídio estava passando pela rua na motocicleta quando foi parado pela dupla e derrubado do veículo.

Leia a nota completa:

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí vem a público informar o falecimento do 3º Sargento Marcos Roberto Freitas, 49 anos, covardemente assassinado vítima da ação de assaltantes que o emboscaram e cometeram o latrocínio, na noite desta terça-feira (04), no Bairro Porto Alegre, Zona Sul de Teresina.

O militar recém-promovido ingressou na Instituição no ano de 1991, encontrava-se na ativa e trabalhava na Companhia de Presídios pertencente ao Batalhão de Guardas prestando excelente serviço a Corporação e em defesa da sociedade piauiense. 

O Centro de Assistência Integral à Saúde-CAIS, da Polícia Militar do Piauí, está oferecendo todas as orientações e suporte á família enlutada. O Comando Geral da PMPI e a família policial militar presta os sentimentos aos familiares e amigos e se solidarizam pela perda prematura do companheiro, rogando a Deus que o tenha em um bom lugar e venha em conforto dos corações.

O corpo será velado na Igreja São Sebastião na Av. São Raimundo, bairro Cristo Rei e o sepultamento ocorrerá às 14h da quarta-feira  (05), no Cemitério São José.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar