Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Covid-19: homem morre 4 dias após ser liberado por hospital em SP

Vitorio Negri Neto, 72 anos, teve alta após não apresentar febre ou falta de ar

Compartilhe
Google Whatsapp

Um orçamentista de 72 anos, que havia contraído o novo coronavírus, morreu na manhã de quarta-feira (25), quatro dias após ser liberado do hospital sob a justificativa de não apresentar sintomas graves. As informações são da Folha de São Paulo.

Vitorio Negri Neto sentiu os primeiros sintomas da doença, similares aos de uma gripe forte, na quarta-feira (18). No dia seguinte, foi internado no hospital Vitória da Anália Franco, na zona leste de São Paulo.

O exame que confirmou o resultado positivo para Covid-19 saiu nesta segunda-feira (23), mas o paciente já havia tido alta no fim de semana por não ter nenhuma morte de quem tem a infecção), por sua febre ter cessado e por não ter sentido falta de ar. Na noite de terça-feira (24), a esposa de Negri Neto disse à família que o marido estava bem. Às 6h da manhã seguinte, no entanto, ele acordou delirando e teve uma parada cardíaca que o matou.

O resultado da autópsia feita no mesmo dia aponta que a causa da morte foi Covid-19, segundo Francesco Palumbo, 24, neto de Vitorio. “Foi muito, muito rápido, não deu uma semana [do primeiro sintoma]”, conta ele. “A gente não pode nem enterrar o nosso familiar direito, porque não pode fazer velório.” A família do paciente está em quarentena por orientação médica



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar