Covid-19: Padre Tony Batista recebe alta hospitalar em Teresina

A informação foi divulgada através das redes sociais da Arquidiocese de Teresina, que agradeceu aos fiéis, amigos e familiares pelas orações direcionadas à saúde do religioso.

Padre | Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vigário Geral da Arquidiocese de Teresina, Padre Tony Batista, recebeu alta hospitalar neste sábado (24), após ficar uma semana internado no Hospital São Marcos em tratamento da Covid-19.

A informação foi divulgada através das redes sociais da Arquidiocese de Teresina, que agradeceu aos fiéis, amigos e familiares pelas orações direcionadas à saúde do religioso. 

Padre Tony Batista (Foto: Meio Norte)

"Com grande alegria comunicamos que padre Tony Batista, vigário geral da Arquidiocese de Teresina, recebeu alta médica na manhã deste sábado (24).  Glorificamos a Deus pela sua recuperação e agradecemos a todos os fiéis, amigos e familiares que rogaram ao Senhor pela saúde do nosso padre", diz a nota. 

Em uma mensagem divulgada aos fiéis na manhã de hoje, o padre disse que está se sentindo bem, seguindo as orientações médicas, sobretudo em relação a fisioterapia. "Nenhuma taxa alterada, nem dores, nem febre, bom apetite, dormindo bem, celebrando a Santa Missa sozinho, mas sem receber visitas. Tudo é graça, tudo procede da infinita misericórdia do nosso bom Deus. Hoje, dia do Bom Pastor, coloquem-me no colo do meu amado Bom Pastor. Meu nome é gratidão", pontua. 

O padre, que também é presidente da Fundação Dom Avelar Brandão Vilela e diretor da Ação Social Arquidiocesana (ASA), testou positivo para a doença na última terça-feira (13) e estava cumprindo isolamento em casa. Dias depois, o vigário-geral precisou ser encaminhado à unidade de saúde por recomendação médica para prosseguir o tratamento da Covid-19.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES